Intervenção inicial do Presidente da Assembleia Municipal cessante, na instalação dos Órgãos Municipais

Hoje, dia 20 de Outubro, teve lugar, no AMAC – Auditório Augusto Cabrita, a instalação dos Órgãos Municipais do Barreiro, Câmara Municipal e Assembleia Municipal. O Presidente da Assembleia Municipal cessante, que, nos termos legais, procedeu à referida instalação dos Órgãos Municipais abriu a respectiva cerimónia com a breve intervenção que segue:Barreiro

Intervenção inicial do Presidente da Assembleia Municipal cessante, na instalação dos Órgãos Municipais

Permitam-me cumprimentar e agradecer a presença de todos, munícipes interessados na vida da autarquia, autarcas, autoridades e representantes de entidades diversas, que quiseram aqui estar hoje, a testemunhar a instalação dos Órgãos Municipais que resultaram das eleições do passado dia 29 de Setembro.

Nos termos legais, compete-me a mim, enquanto Presidente da Assembleia Municipal cessante, proceder à referida instalação da Câmara e da Assembleia Municipal.

É isso que faremos, já de seguida.

Entretanto, não desejando fazer ainda qualquer intervenção, permitam-me umas breves palavras de saudação.

Uma primeira, para desejar as maiores felicidades pessoais, àqueles que, por uma razão ou por outra, deixaram de fazer parte do elenco de autarcas, que, nos últimos quatro anos, nas Freguesias, na Assembleia Municipal e na Câmara Municipal, intervieram e deram conteúdo ao Poder Local, em representação dos que neles confiaram.

Uma segunda, para agradecer a disponibilidade e empenho dos trabalhadores da autarquia, pelo trabalho que desenvolvem, também hoje, neste acto de instalação dos Órgão Municipais, mas sobretudo pelo trabalho que quotidianamente, todos os dias do ano, desenvolvem em benefício dos barreirenses, constituindo-se num corpo essencial para o desenvolvimento do trabalho autárquico.

E por fim, saudar os agora eleitos, tanto os que dispuseram a continuar, como os que agora iniciam as suas funções de autarca.

A todos, e particularmente àqueles que agora se iniciam nestas funções, uma palavra de boas vindas e um desejo sincero de felicidades.

Vamos ao trabalho.

Frederico Pereira
20.Outubro.2013

Esta entrada foi publicada em Autarquias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s